quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DCN 6 - Piloto

Diário:
Não tenho muito o que falar hoje, aula normal, dia normal, trabalho normal...
Comprei um mangá legal, “Wolf Rain” são apenas 2 volumes fala sobre a historia de um grupo de lobos procurando a salvação através da menina flor é bem legal.
Minha mãe escreveu um ótimo artigo para um jornal, quem sabe eu publico aqui nos meus pensamentos eletrônicos... (rs)
Conversei bastante com uma pessoa muito especial!

Curiosidades:
estou morrendo de sono!
Uma boa: Café é uma droga que estimula o stress, o raciocínio lógico e o libido(desejo sexual).

Frase:
Siga seu caminho, se for preciso seja surdo, se precisar mudo ou até mesmo cego, não tema se você estivar na trilha certa saberá, ai é só aceitar!

Códex:
Templário
Loading\: … aguandando entrega

Renewal – Assistindo. (20/26)
Update\: até sábado termino.
assistir e comentar a série Neon Gênesis Evangelion

Escriba – Buscar Edital
Loading\:...
Buscar e estudar informações sobre o concurso de escrevente.

\\Read:\...
O Peregrino.
O Restaurante No Fim do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário