sábado, 6 de novembro de 2010

DCN 2 – Piloto

Diário:
Hoje em grande parte do dia fiquei vendo Rebuild of Evangenlion, realmente muito bom apesar de sair um pouco da série, mais um assunto a ser abordado com detalhes no meu Blog. Afinal pra informar o DCN no inicio significa Diário Codex Neo =b
Arrumei minhas bagunças também, achei varias coisa que tem referencia da minha ex... pra mim é meio que uma mitologia, entende? Não? Nem eu! Mais futuramente pretendo escrever sobre isso também... o interessante é que eu também não sei falar muito sobre mim... acho que não gosto disso, na verdade eu não gosto!
Traumas psicológicos(ou não, só frescura).

Curiosidades:
Hoje não tenho muito que escrever aqui... acho que essa é a curiosidade de hoje...
outra coisa engraçada é que tenho mania de falar acho pra coisas que tenho certeza(kaspokpaso)
mais uma é que já são 1:00 e estou ainda planejando fazer a postagem do dia anterior, estou meio atrasado.

Frase:
Nunca deixe de fazer mesmo sendo 1:00 da manhã. Faço hoje o que deveria ter feito ontem.

Dica:
é um bom site de tecnologia... não está muito no auge mais na próxima deixo algo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário