domingo, 7 de novembro de 2010

DCN 3 – Piloto


Diário:
Já é tarde(ou não) muitos chamariam de cedo, quase duas da manhã.
Meu dia não começou cedo, assisti meus episódios de Evangelion como planejado, sai com uma amiga, e vimos um filme, mais anoite foi até a casa do meu pai dar uma voltinha e conversar com minha madrasta, tirar algumas duvidas de direito, afinal tenho que passar no concurso ano que vem.
Também passei na igreja para ver minha mãe, apesar de que ela não foi, pelo menos vi algumas amigas como a Alexandra e a Lia.
Depois de comer uma ótima pizza a do (Pizza-lá)[[faço propaganda mesmo]](rs) deu muita risada com a família afinal no Class aceita ou não vale alimentação... 'pergunta do dia' ^o)

Curiosidades:
Sabia? Tem baleias que comem algas, não aquelas plantinhas do mar, mais sim aquelas unicelulares que ficam na água dando uma impressão de cor verde. Ou seja um animal enorme sobrevive filtrando água e se alimentando de plantas invisíveis e minusculas.
Outra coisa interessante ontem esquecida parte dos Códex... kaspokasok

Frase:
Por a Razão ou a Força! ( lema chileno )
Por la razão o la fuerza

Códex:
Templário – Aguardando os itens da Tempos Empório.

Renowal – Assistindo. (12/26)
assistir e comentar a série Neon Gênesis Evangelion

Escriba – Buscar Edital.
Buscar e estudar informações sobre o concurso de escrevente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário